About Me



Olá a todos!

Chamo-me Beatriz e sou arqueóloga. Tenho como "hobby" a recriação histórica, a costura e, como costumo dizer "I'm just an apprentice", estou em constante aprendizagem.

Tenho uma enorme paixão pelas vidas passadas, desde a Idade Média à WWII. Ao recriar o vestuário de várias épocas, tento ser o mais fiel possível, dentro das minhas habilidades e possibilidades. Também me dedico a recriar acessórios e penteados característicos, algo que me dá uma enorme satisfação.


Vou buscar a minha inspiração a fashion plates da época, a peças de museu e a criações de outras recreadoras. Criei este blog de forma a partilhar os meus trabalhos para todos os interessados ou simples curiosos.





Um grande obrigada pela vossa visita.

Espero que gostem!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Blue Day Gown - Wrapped Gown II (1810-1814)

Olá a todos!          Após ter utilizado  o molde # #130 da LMM  num projote anterior , não demorei muito tempo para o querer utilizar de no...